Um vigilante de 29 anos foi morto a facadas após uma briga em uma festa familiar no bairro João Paulo II, em Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira (1).

Segundo informações da Polícia Civil, Alan Pereira da Silva estava dentro do próprio carro, um VW Gol, quando o suspeito, de 49 anos, quebrou o vidro do lado do motorista e o esfaqueou, acertando um braço e o peito.

A vítima conseguiu dirigir até encontrar um primo e pedir socorro. O parente levou o jovem até a UPA Jaguaré, onde morreu por volta das 4h20 do mesmo dia.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi identificado no boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial.

Uma irmã do vigilante disse na Central de Flagrantes que o acusado chegou com a namorada por volta das 2 horas na confraternização e que ela foi embora do imóvel uma hora depois, tendo conhecimento, posteriormente, da briga.

No atestado de óbito, a médica que atendeu o paciente colocou como causa choque hipovolêmico (perda de grande quantidade de líquidos e sangue).

A perícia técnica foi acionada e vistoriou o carro. O homicídio segue sendo investigado pelo 3º DP da cidade.

Região noroeste





Deixe seu Comentário