Nos dias 8, 9 e 10 de janeiro, o Grupo Muffato abrirá um mutirão em São José do Rio Preto para quem quer começar o ano de emprego novo. São 150 vagas disponíveis e não é preciso ter experiência, pois a empresa oferece treinamentos a todos. Podem participar pessoas com mais de 18 anos, incluindo candidatos 60+ e PCD.

Há oportunidades para diversas funções, tanto no Super Muffato, quanto no Max Atacadista, entre elas: operadores de caixa, repositores, agentes de prevenção, açougueiros (as), padeiros (as), zeladores, empacotadores, auxiliares de padaria e de confeiaria, auxiliares de estacionamento, ajudante de armazém, promotores de cartão e balconistas. É importante ter disponibilidade para início imediato.

O cadastramento dos interessados será no Max Zona Norte, que fica na avenida Dr. Antônio Marques dos Santos, 305 – Jardim Seyon. O atendimento será por ordem de chegada, das 08h às 11h e das 14h às 17h. Interessados também podem preencher o formulário on-line clicando aqui e aguardar agendamento de entrevista.

É preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho (física ou digital). Espera-se dos candidatos que tenham habilidade para trabalhar em equipe, gostem de atender pessoas e estejam dispostos a se adaptar à rotina do varejo. Aprovados na primeira fase da seleção serão encaminhados para a segunda etapa, que consiste em entrevista com o gestor da unidade onde o candidato pretende atuar.

Sobre Grupo Muffato
O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato, no varejo e Max Atacadista, no atacarejo, além de outros serviços e negócios. A rede atua em 50 cidades do Paraná e São Paulo e emprega aproximadamente 23 mil colaboradores diretos.

Gazeta





Deixe seu Comentário