​Um jovem casal de namorados de Guararapes (SP) está desaparecido há uma semana. Camilly Aleixo de Meneses, 15 anos, e João Vitor Cassiano, 20, saíram de casa no dia 27 de dezembro e, desde então, não entraram mais em contato com os familiares, que estão desesperados.

De acordo com o portal RP10, a fuga dos dois se deu após os pais de Camilly pedirem que a filha desse um tempo no namoro, que começou há cerca de seis meses.

Ela é muito nova, está muito cedo para ter um relacionamento sério”, justificou a mãe, a técnica em enfermagem Aline Apolinário de Souza Aleixo, 40 anos.

Após esta conversa com os pais, a adolescente foi para a casa do namorado e, como a mãe dele pediu que Camilly retornasse para a sua residência, os dois decidiram fugir. Eles saíram de casa na tarde da última quarta-feira, 27 de dezem​bro.

Um conhecido contou à família da menina que viu o casal de namorados de bicicleta, em uma estrada de terra próxima à Favela do Grilo, no bairro São Judas, em Guararapes, no dia da fuga.

Eles também teriam sido vistos comendo salgados em uma lanchonete localizada no Centro de Araçatuba. A família percorreu vários bairros das duas cidades, na tentativa de encontrá-los, mas sem sucesso.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Polícia Civil.

A adolescente estava com uma blusa azul e bermuda preta, com uma mochila preta nas costas. O rapaz estava vestido de short jeans e camiseta branca.

Sbtnoticias







Deixe seu Comentário