Um desconhecido do sexo masculino foi encontrado morto em uma via do bairro Gonzaga de Campos, em Rio Preto neste sábado (27). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima não portava documentos e estaca caída ao lado de um veículo.

Policiais militares relataram ao delegado que foram acionados devido a uma chamada de encontro de cadáver. Chegando ao endereço, uma ambulância do Samu já atendia a ocorrência e o médico responsável confirmou a morte exatamente às 12h40. Um vendedor de 26 anos compareceu ao local e afirmou “conhecer o homem, que seria tio dele”.

Agentes informam que a vítima foi localizada deitada em um colchão e com duas cobertas sobre o corpo. Ao lado estava um veículo Gol, que seria dele e que teria estacionado possivelmente para dormir na calçada. Não havia sinais de sangue ou agressão pelo local.

O suposto sobrinho disse “que o homem havia sido atendido há alguns meses na UPA Jaguaré”. Policiais se deslocaram até a unidade de saúde, onde foram encontradas simplesmente cinco pessoas de mesmo nome daquele que a testemunha havia informado, não sendo possível qualificar com precisão a vítima. A perícia técnica trabalhou no local e o caso será investigado.

Gazeta




Deixe seu Comentário