Quem ainda tinha alguma expectativa de curtir a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que tinha sido adiada para outubro, já pode adiar esse plano para 2021 e torce para que até lá, tudo tenha voltado à normalizado. Pois, a edição deste não será mais realizada por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, os organizadores informaram que o evento foi transferido para agosto de 2021 e os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data. Em 2020, seria realizada a 65ª edição da festa do Peão de Barretos. Na programação, as tradicionais provas de rodeio e shows de artistas sertanejos renomados como Gustavo Lima, Marília Mendonça, Alexandre Pires, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone e Rionegro & Solimões.

“Por você, por sua saúde, por nosso País que tanto amamos, escolhemos adiar a maior de todas, porque acreditamos que a alegria, os abraços, os brindes, os encontros têm que ser liberados, incentivados e inesquecíveis”, informou, em nota, a associação Os Independentes, que organiza o evento.

A edição deste ano seria realizada entre 28 de outubro e 2 de novembro. Em 2021, ocorrerá do dia 19 ao 29 de agosto. Os ingressos para os shows e pacotes de camping continuam válidos para as novas datas e as regras de utilização estão disponíveis no site do evento.

 


Fonte-https://www.noticiasnoroeste.com.br/

Deixe seu Comentário