Uma jovem de 19 anos morreu em um acidente de carro na madrugada de domingo (21) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na BR-277.

Ela viajava no porta-malas do veículo e foi lançada para o lado de fora após a batida. Outras quatro pessoas também estavam no carro no momento do acidente. O motorista e uma passageira que estava no banco do carona foram presos com sinais de embriaguez, segundo a Polícia Civil.

O acidente aconteceu depois que o motorista fez uma manobra para tentar ultrapassar outro carro, ainda de acordo com a Polícia Civil.

"Ele teria ultrapassado rapidamente um veículo e a passageira pediu pra que ele repetisse a manobra. Ele falou que não ia fazer, e a passageira meteu a mão no volante, puxou o volante e foi o momento em que o condutor perdeu a direção", contou o delegado Fábio Machado. Depois disso, o carro bateu na mureta de proteção da rodovia e atravessou a pista.

As primeiras informações recebidas pelos policiais são de que a jovem estava no porta-malas porque o grupo queria pagar menos por uma estadia em um hotel.

G1

Deixe seu Comentário