Um homem foi preso nesta terça-feira (23) suspeito de ter matado com golpes de faca um morador em situação de rua, na pista de caminhada da Represa Municipal, em São José do Rio Preto (SP). Outro morador em situação de rua também ficou ferido.

Segundo a Guarda Civil Municipal, as equipes estavam em patrulhamento pela represa quando viram uma movimentação. No local, os guardas encontraram uma pessoa caída no chão e outra ferida.

Os dois foram atingidos com facadas na região do pescoço. As equipes de resgate foram acionadas, mas uma das vítimas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Júlio Cesar Soares, de 49 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O outro ferido, de 27 anos, foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará e passa bem.

O suspeito do crime tentou fugir, mas foi preso. O homem disse que atacou as vítimas porque elas fizeram ameaças contra ele. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.



sbtnoticias.com

Deixe seu Comentário