A cantora Simone, dupla de Simaria, deu à luz a Zaya nesta segunda-feira (21/2). Sua segunda filha com o marido Kaká Diniz nasceu na cidade de Orlando, na Flórida.  

Simone mostrou diversas etapas da gestação nos últimos meses no seu canal do YouTube ao lado do empresário Kaká Diniz. A confirmação do nascimento foi feita por meio da página oficial de Simone & Simaria e pelas redes da dupla sertaneja.

Antes da chegada de Zaya, a sertaneja teve que usar suas redes sociais para explicar os motivos que a levaram a ter a filha nos Estados Unidos. A coleguinha foi questionada por seguidores do Instagram. “Você não valorizar os profissionais brasileiros por quê? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?”.

Simone rebateu: “Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”, concluiu.  

 

Simone diz que aproveitou a viagem para organizar a decoração da casa comprada em Orlando, que poderá ser alugada por brasileiros que queiram viajar e se hospedar por lá, depois da crise do novo coronavírus.

 

Fonte-Uai.com

Deixe seu Comentário