Um servente de 34 anos, morador no bairro Vista Verde, em Araçatuba (SP), foi preso no início da madrugada deste domingo (4), por tentativa de homicídio. Ele foi detido por policiais militares quando pisava na cabeça de outro servente, este com 38 anos e morador no bairro Paraíso. A vítima foi socorrida com afundamento de crânio.

O crime aconteceu na frente da casa do acusado, na rua Antônio Pandini. Policiais foram ao local após denúncia de que um homem estaria sendo esfaqueado e encontraram investigado pisando na cabeça da vítima, que estava caída no chão, desacordada.

Preso

O acusado foi detido, revistado e não trazia nada de irregular consigo. A vítima não apresentava ferimentos feitos por faca, mas tinha lesão no rosto e nas costas. Segundo a polícia, o acusado confirmou que tentava matar a vítima, mas recusou dizer os motivos o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o resgate foi acionado e uma ambulância conduziu a vítima até o pronto-socorro municipal. Já o investigado foi levado para o plantão policial.

Grave

Ao ser comunicado dos fatos, o delegado plantonista determinou aos investigadores que fossem ao pronto-socorro para saber informações sobre o estado da vítima, que teve afundamento de crânio e permaneceu internada.

Diante da gravidade do quadro, o delegado optou pela prisão em flagrante do acusado por tentativa de homicídio e ele permaneceu à disposição da Justiça.

fonte-https://www.hojemais.com.br/

Deixe seu Comentário