O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrada dentro de um carro que foi incendiado em um canavial no município de Ilha Solteira (SP), na manhã de ontem, sábado (05).

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Usina Santa Adélia, que encontraram o Ford Ka com placas de Ilha Solteira nas imediações de uma área de plantio da usina. Quando se aproximaram do veículo, eles encontraram o corpo carbonizado no banco do passageiro.

Ainda de acordo com o que foi informado, o carro, que está registrado em nome de uma mulher, teria sido incendiado e o fogo acabou se alastrando para o canavial, tendo que ser combatido pela brigada de incêndio.

Investigação

Os policiais que estiveram no local constataram que o cadáver tinha características de pessoa do sexo feminino. Após a Polícia Civil ter sido comunicada, o delegado Miguel Gomes da Rocha Neto esteve no local acompanhado de um agente policial.

A área foi preservada para realização de perícia. Ao término do trabalho o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e possível identificação. O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio.


Deixe seu Comentário