passagem do técnico português Tiago Miguel Cardoso pelo América chegou ao fim nesta segunda-feira (7). Apenas duas semanas depois de ele ser apresentado, o treinador confirmou que está de saída da equipe rio-pretense.

“Eu sai do América por problemas de gestão do clube. O modelo de gestão eu não me identificava e achei melhor sair. É tudo tão complicado, mas saio de consciência tranquila que fiz tudo para ajudar o América, mas não foi possível”, afirmou Tiago.

A reportagem entrou em contato com o presidente Luiz Donizette Prieto, o Italiano, que afirmou que a saída do treinador ainda não havia sido oficialmente definida. Já o treinador afirmou que estará deixando São José do Rio Preto nesta noite de segunda-feira (7).

Essa não é a primeira vez que um treinador deixa o América antes do início da temporada. No ano passado, Edson Fio foi demitido após se recusar fazer um jogo amistoso contra o Mirassol. Em 2020, Pinho foi apresentado como técnico antes da pandemia, mas depois da paralisação deixou o clube sem assumir a equipe em nenhum jogo.

Na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Bezinha), o América está no grupo 1 com Fernandópolis, Inter de Bebedouro, Penapolense, Catanduva e Andradina.

Fonte Dhoje


Deixe seu Comentário