O Mirassol sofreu a sua primeira derrota como mandante na temporada neste domingo (13). O Leão perdeu por 3 a 0 para o São Paulo, que garantiu vaga para a segunda fase do Paulistão.

O Tricolor começou melhor na partida, mas o Mirassol teve a primeira chance de perigo com Fabrício Daniel deixando Fabinho na cara do gol com um passe por elevação. O atacante, no entanto, se atrapalhou com a bola e Jandrei fez a defesa.

Aos 18 minutos, Rodrigo Ferreira tocou com o braço na bola e o árbitro marcou pênalti. Reinaldo cobrou e abriu o placar. Luciano ainda teve a chance de ampliar ao arrancar pela esquerda e sair na cara do gol, mas parou na defesa de Darley.

No início do segundo tempo, o Mirassol tentou reagir com Fabrício Daniel chutando por cima do gol e Neto Moura finalizando de fora da área para a defesa de Jandrei.  Marquinhos também obrigou Darley a fazer boa defesa em chute de longe.

Aos 27 minutos, Reinaldo avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Rigoni desviar para o fundo do gol ampliando a vantagem. O gol abateu a equipe do Mirassol, que sete minutos depois levou o terceiro. Dessa vez Nikão tocou para Nestor livre na esquerda, que passou para Toró, livre na área, empurrar para o gol e definir a vitória.

O lado positivo para o Mirassol foi a presença do público, com 11.729 pagantes, garantindo uma renda de R$ 608 mil. Na última rodada, todos os jogos serão realizados no domingo (20) às 16h. O Mirassol pega a Ferroviária fora de casa, enquanto o São Paulo encara o Botafogo no Morumbi.

Dhoje

Deixe seu Comentário