O namoro entre Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr, e o influenciador fitness Rafa Talamask chegou ao fim. Os dois estavam juntos desde abril, após se conhecerem em um camarote, durante desfile de escolas de samba do Rio de Janeiro, as informações foram divulgadas pelo Jornal Extra e o pivô da separação seria o ex-peão Tiago Ramos. 

De acordo com o jornal, a empresária resolveu terminar seu breve relacionamento com o muso fitness, após ter se reaproximado de seu ex-namorado Tiago Ramos, ex-participante de “A Fazenda 14”, que foi expulso do reality por agressão. Os dois tiveram um relacionamento conturbado marcado por polêmicas em 2020. 

Vale lembrar que Tiago Ramos já havia declarado ter tentado reatar com Nadine Gonçalves. Antes de entrar no confinamento do reality rural da Record TV, o ex-peão viajou para Barcelona atrás de sua ex e os dois quase voltaram. Ele também procurou a mãe de Neymar assim que foi desclassificado do reality em sua casa no litoral de São Paulo, mas ela teria negado sua presença. 

O relacionamento de Nadine Gonçalves com Rafa Talamask acontecia de forma discreta. Apesar de nunca ter assumido o relacionamento publicamente, a “Neymãe” já havia apresentado o rapaz para seus dois filhos, Neymar e Rafaella. Nadine parece mesmo decidida, já que, deixou de seguir o influencer nas redes sociais. 

Nessa quarta-feira (25), Rafa Talamask postou um desabafo sugestivo que pode ter feito referência ao seu término de relacionamento com Nadine: “Agradeço pelos atrasos, portas fechadas e imprevistos, pois eles te livram de lugares e pessoas que não faziam parte do seu propósito”, escreveu ele. 

Rafa foi apresentado a Nadine pelo seu amigo David Brasil. Natural do Mato Grosso do Sul, o blogueiro tem 19 anos a menos que sua sua ex e trabalha como criador de conteúdo digital fitness em suas redes sociais, onde acumula mais de 200 mil seguidores. 

Fonte jornalemoff






Deixe seu Comentário