Uma testemunha encontrou um corpo neste domingo (21) no bairro Jardim dos Buritis, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, era madrugada (em horário incerto) quando Rogério Ferreira dos Santos, 45 anos, foi localizado e os socorristas já iniciaram o atendimento com a vítima sem sinais vitais.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que um popular passava pelo endereço e encontrou a vítima caída no chão. Ao chegarem, foram informados pelo responsável do Corpo de Bombeiros, que não havia nenhum dos sinais vitais ativos. O corpo, inclusive, já apresentava rigidez. A testemunha informou que não movimentou a vítima para não modificar o local.

A perícia técnica também compareceu e realizou os testes necessários. Já na delegacia, foram realizados contatos com número de telefone que constava no celular da vítima. A ligação foi atendida pelo chefe da vítima, que informou “ter contratado o homem há três dias e que ele iria morar em uma obra onde trabalhava. Neste domingo, levou uma marmita para ele, que lhe reclamou estar com cãibras. Levou o funcionário para a UPA Norte, onde o deixou e não mais o viu”.

O construtor conseguiu ainda o contato de uma irmã da vítima, que mora na cidade de Sales, mas ela não atendeu as ligações até o encerramento da apresentação da ocorrência. Policiais de Sales vão tentar localizar a parente.

Após a liberação, o corpo foi encaminhado pela empresa funerária para exame necroscópico no IML. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, será investigado.

Gazeta





Deixe seu Comentário