Um jovem, de 21 anos, morreu alvejado com oito tiros no bairro Jardim Antunes em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu no sábado (20).
Segundo o boletim de ocorrência, registrado como homicídio, Gabriel Fogaça Leal Bergo foi encontrado inconsciente na calçada pela Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem no local.
Outro jovem, de 24 anos, que estava na calçada com Gabriel, também foi baleado. Ele foi socorrido pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Na unidade, ele contou à PM que estava com uma criança no colo e esperava o salão de cabeleireiro abrir, quando um homem a pé efetuou os disparos e, depois, fugiu.
Gabriel foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça, três no peito, um na mão direita e um no pé direito. Já a outra vítima foi atingida por dois tiros nas nádegas e um no rosto. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A perícia foi acionada. A Polícia Civil investiga o crime. Ninguém foi preso.