Um homem foi preso por suspeita de tentar estuprar e manter uma criança de seis anos em cárcere privado. O caso ocorreu em Ibirá (SP), na tarde de domingo (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi contido por moradores da cidade enquanto tentava abusar da menina. Quando a Polícia Militar chegou no local, havia cerca de dez pessoas, que xingavam o homem. Em seguida, ele foi detido.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito negou a prática do crime. No entanto, duas testemunhas disseram que viram o momento em que ele agarrou a criança à força e tentou levá-la para dentro da casa dele.

Ainda segundo os relatos, o suspeito estava com uma faca. A arma foi localizada no interior do imóvel. Uma das testemunhas também alegou ter sido ameaçada pelo suspeito.

De acordo com o registro policial, no momento do crime, havia muitos menores de idade nas ruas por conta do Dia das Crianças.


O padrasto da vítima foi comunicado sobre os fatos. Ao chegar ao local, ele disse que a criança está com outros familiares e que ficou psicologicamente abalada após o ocorrido.

O suspeito foi encaminhado ao plantão policial de Cedral (SP), preso em flagrante e, depois, conduzido à cadeia pública de Catanduva (SP).

A faca foi apreendida e familiares da vítima foram ouvidos. O suspeito vai responder por tentativa de estupro de vulnerável, tentativa de sequestro e cárcere e ameaça.

G1

Deixe seu Comentário