Um analista de sistemas de 33 anos foi assaltado nesta sexta-feira (1) nas imediações da Represa Municipal. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi abordado por cinco pessoas, que estavam com facas.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “era por volta de 12k, quando caminhava pelo local e consumia maconha. Parou numa roda de usuários e lhes ofereceu uma garrafa de dois litros de refrigerante quando acabaram de fumar. Mais tarde se despediu e foi saindo, quando foi abordado por eles, que, armados, utilizando de grave ameaça, lhe retiraram o telefone celular, um óculos e um fone de ouvido”.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos eram branco, loiro, aproximadamente 35 anos, dentes amarelados; branco, mais ou menos 40 anos, barba grisalha; branco, cerca de 60 anos; negro, aproximadamente 29 anos, magro e a última branca, loira, cerca de 25 anos, baixa e magra. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

Gazeta 

Deixe seu Comentário