Um jovem de aproximadamente 20 anos morreu após cair de um pontilhão na manhã desta quinta-feira, dia 27, em Votuporanga. O acidente ocorreu no conhecido Pontilhão do Vilar, localizado na ligação da avenida Brasil com Emílio Arroio Hernandes, zona norte da cidade.

Populares que testemunharam a cena acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os bombeiros socorreram a vítima e a encaminharam ao Pronto-Socorro de Votuporanga, mas infelizmente o óbito foi confirmado.


A Polícia Militar está trabalhando para identificar a vítima, que não possuía documentos de identificação. A única informação disponível é que o jovem estava usando uma bermuda preta.

A polícia busca informações para identificar a vítima e avisar os familiares. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o jovem pode entrar em contato com a Polícia Militar de Votuporanga.

O caso está sendo investigado e a polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias do acidente.


Deixe seu Comentário