Dois homens moradores de rua, agarraram um rapaz e levaram dinheiro e documentos.
Um assalto foi registrado nesta quinta-feira,19, na Boa Vista na rua Jorge Tibiriçá em plena luz do dia, quando J.C de 28 anos foi surpreendido por dois homens, que o agarraram, um deles inclusive aplicando o golpe chamado de "mata leão”, enquanto o outro tomou-lhe pertences, como dinheiro, cartões e documentos.
Os homens fugiram e o Copom ao ser avisado do ocorrido, acionou as viaturas de área e a única pista é que um dos homens estava com um agasalho vermelho e outro de camiseta branca e blusa preta. Em patrulhamento perto do viaduto Jordão Reis, os policiais iniciaram uma abordagem, quando viram um dos homens com as vestes descritas pela vítima de assalto.
Ao fazer a revista, a princípio, nada encontraram, neste momento os policiais receberam a informação que os documentos da vítima e um dos três cartões foram encontrados poucos quarteirões daquele local. Os policiais fotografaram o suspeito da roupa vermelha e passando por aplicativo a foto, a vítima o reconheceu como o homem que lhe aplicou o golpe.
L.R acabou confessando o roubo e também acusou o outro homem C.R de participar do assalto. O segundo homem não foi reconhecido, mas ao chegarem à delegacia, um escrivão que vistoriava a carteira de C.R descobriu uma nota de 20 dólares, que a vítima reconheceu como sendo sua.
Mesmo de posse da nota, C.R acabou sendo liberado pois não foi reconhecido pela vítima, enquanto o outro morador de rua, L. R acabou sendo detido acusado de roubo e passa por audiência de custódia.
Dlnews