Um homem de 34 anos teve a perna prensada após ser atropelado na madrugada deste sábado, 21, em frente a uma casa noturna, na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Rio Preto.
Segundo a Polícia Militar, a motorista deu ré no carro e acabou atingindo o jovem que estava na calçada. Ele teve fratura exposta na perna e foi socorrido pelas equipes do Samu ao Hospital de Base.
Algumas testemunhas disseram à polícia que o veículo era dirigido por uma mulher.
Porém, enquanto os policiais estavam no local do acidente, o dono do carro apareceu e contou para polícia que conheceu uma jovem em um aplicativo de relacionamento e eles se conheceram na boate.
Na saída da casa noturna, a mulher teria pedido para dirigir o veículo dele, mas que nunca havia conduzido um carro automático. Nesse momento, ela perdeu o controle da direção e atropelou a vítima. Após o acidente, o dono do automóvel disse que a mulher foi embora com amigos. Ela não foi localizada.
As equipes da perícia compareceram ao local e o caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Gazeta