Nem a direção do “Power Couple Brasil“, Record TV, conseguiu intervir na briga entre Hadballa e Matheus na madrugada desta sexta-feira, 27 de maio. Depois de muito bate boca e até de Adriane Galisteu ter tentado conversar com os participantes, a produção tentou fazer a briga entre os maridos parar. O caso acabou com um grupo de seguranças entrando dentro da Mansão Power.

Após muitas ameaças tanto entre os homens quanto as mulheres e da situação quase sair de controle, a voz da produção entrou na casa e tentou intervir no conflito. Ainda assim, não deu muito resultado. Então, mandou todos irem para seus quartos.

ALERTA DA PRODUÇÃO 

Hadballa e Matheus: Parem a briga imediatamente. Eu preciso que a briga pare imediatamente. […] Dirijam-se para os quartos, por favor!”


Logo depois que entraram no quarto, o ex-BBB pediu para que seus advogados resgatassem os vídeos para que eles possam processar Brenda e Matheus por calúnia e difamação. Isso, porque o paraense não aceitou a acusação de machista que ouviu do influenciador.

“Quero ver eles provarem tudo o que falaram do Had. Eles vão ter que provar!”, protestou Eliza. “Ela é garganta, ela gosta de gritar. Mas, ela encontrou outra que sabe gritar igual a ela”, concluiu.

A briga começou depois que Brenda e Matheus voltaram para a casa, confirmando a eliminação de Andreia e Nahim do Power Couple. A treta foi tão grande que até Adriane Galisteu se assustou com a briga entre os casais.

Fuxici





Deixe seu Comentário