Três produtores da dupla Henrique & Juliano foram hospitalizados, duas delas com fraturas e uma em observação neurológica, na madrugada desta sexta-feira (27) depois de caírem do palco durante show dos sertanejos na Expoagro em Franca (SP).
Devido ao acidente, a dupla encerrou a apresentação (veja vídeo acima). Segundo parecer médico enviado pela assessoria de imprensa da dupla ao g1, todos os pacientes estão com quadro clínico estável, sem riscos.
A organização da Expoagro informou que os produtores foram socorridos de prontidão por ambulâncias e bombeiros presentes ao local e que presta suporte às vítimas.
Queda do palco
A queda ocorreu por volta das 3h. Segundo informações fornecidas pela assessoria de imprensa da dupla, as vítimas são Ederson Trindade, Luan Gomes Lima e Simon Augusto de Oliveira.
Em um vídeo gravado por Pedro Bacelli, repórter do GCN, portal de notícias Franca que cobria o evento, é possível ver o momento posterior à queda, quando o show é paralisado.
Nele, um dos integrantes da dupla tenta falar com um dos produtores. "Luan, você está me ouvindo?" Na sequência, é possível identificar que Henrique solicita socorro imediato.
"Pessoal, traz a maca, traz a maca até aqui no palco. (...) "Ambulância, a gente precisa de ambulância, vai precisar de ambulância aqui, ambulância do lado esquerdo do palco."
Por fim, o cantor anuncia o fim do show com a música "Ame o tanto que puder."
Em nota, a assessoria da dupla confirmou que, logo após o incidente, os três produtores foram levados para o Pronto-Socorro "Doutor Álvaro Azzuz".
"Henrique e Juliano acompanharam seus colaboradores no pronto socorro durante todo o período de avaliação, e seguem dando todo o suporte", comunicou a assessoria da dupla.
Atendimento médico
Após atendimento inicial, segundo boletim assinado pelo médico Ronaldo Carvalho e enviado ao g1 pela assessoria da dupla, Luan foi diagnosticado com fratura no fêmur esquerdo e Ederson teve fratura na fíbula esquerda.
Os dois foram encaminhados para a ortopedia da Santa Casa da cidade. Simon permaneceu no pronto-socorro, em observação neurológica, mas sem sinais de gravidade.
Todos os pacientes em bom estado geral, apresentando estabilidade clínica desde a chegada à unidade", comunicou o médico.
G1