Um casal de ciclistas foi atropelado na noite de domingo, 10, em uma estrada rural entre Mirassol e Bálsamo, região de Rio Preto. A mulher, Naitielle de Paula Pantano, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O outro ciclista, um homem também de 33 anos, foi socorrido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o motorista suspeito de ter atropelado o casal estava em um restaurante que fica próximo ao local onde o atropelamento aconteceu. Ele saiu com o carro, em direção a Bálsamo, e logo em seguida as vítimas foram atropeladas. Após o acidente, o suspeito fugiu.
Naitielle morreu no local. O outro ciclista foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Bálsamo, mas devido à suspeita de fratura na perna foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto.
Pouco tempo depois do atropelamento, o veículo foi apreendido na casa do tio do suspeito.
O delegado interino de Bálsamo, João Otávio Spaca, abrirá inquérito na manhã desta segunda-feira, 11, para investigar o motorista suspeito de atropelar o casal.
Para Spaca, o motorista além de responder pelo homicídio culposo da mulher e pela lesão corporal grave do homem, teve sua situação agravada por ter fugido sem prestar socorro às vítimas.
Ele também não teria Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Até o momento, ele não se apresentou e a polícia mantém as buscas.
O velório de Naitielle está previsto para as 14h desta segunda, e sepultamento às 18h, no cemitério de Bálsamo.
Diario da regiao