Policia
16/07/2022 16H21
O motorista de aplicativo Alexander da Silva Assunção, de 45 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, dia 15, em frente a casa de familiares, localizada na rua Três Fronteiras, no bairro Eldorado, em Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem já estava morto quando os policiais chegaram ao local. A vítima apresentava nove perfurações pelo corpo, por conta dos disparos de arma de fogo.
Em depoimento à equipe, uma adolescente contou que a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. Em seguida, o garupa desceu atirando contra Assunção. Ambos fugiram e não foram localizados até o início da manhã deste sábado, dia 16.
Segundo familiares, comumente o motorista de aplicativo visitava os moradores daquela residência. No local do crime, a polícia apreendeu dois aparelhos celulares. O caso foi registrado como homicídio, na Central de Flagrantes de Rio Preto, e segue sendo investigado.
O corpo de Alexander foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e um exame necroscópico deve ajudar nas investigações.
Diario da regiao