O cachê da dupla Zé Neto e Cristiano no Rio Preto Country Bulls será revertido para Santa Casa de Rio Preto. A informação foi confirmada pelos próprios cantores no palco do evento, na madrugada deste sábado, dia 16.

A dupla chegou ao show de trator, fez churrasco no palco e ainda anunciou a gravação do novo DVD, em Rio Preto. “O show foi doado mais uma vez. Cem por cento do cachê para Santa Casa de Rio Preto, que é um hospital que atende muito a região”, falou Zé Neto. “Aqui tocamos por amor”, completou Cristiano.

Os cantores que são da região de Rio Preto começaram a apresentação por volta das 2h e só saíram do palco depois das 7h. Nas redes sociais, a dupla também anunciou que a gravação do novo DVD será em Rio Preto. “Vem vindo um DVD novo. Setembro, aqui em Rio Preto. Não poderia ser em outro lugar. De volta para casa”, disse Zé Neto nas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que a dupla sertaneja doa parte do cachê para hospitais da região. Em 2019, durante show no Country Bulls, em Rio Preto, os cantores reverteram R$ 400 mil à instituição. Na época, Cristiano lembrou que o pai já teve a vida salva no hospital e Zé Neto comentou que a mãe trabalhou na instituição até se aposentar.

Já em abril deste ano, os cantores também reverteram toda a renda da bilheteria da apresentação deles no rodeio de Mirassol, no valor de R$ 498 mil, para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. "O HB atende o Brasil inteiro e principalmente a nossa região", disse Cristiano na apresentação.


Diariodaregiao




Deixe seu Comentário