Quem encerra a programação musical da 24ª edição do Rio Preto Country Bulls é a dupla Maiara & Maraísa, uma das mais importantes vozes femininas do sertanejo na atualidade. As irmãs gêmeas fazem show neste domingo, 17, no palco do Recinto de Exposições em Rio Preto, no mesmo dia em que a organização do evento promoverá o Desafio do Bem, cuja renda será revertida ao Hospital de Base.

Por aqui, as artistas naturais de São José dos Quatro Marcos, no estado do Mato Grosso, querem fazer uma grande festa com os fãs. “A apresentação terá muita animação, uma troca de carinho grande em cima do palco. Estamos ansiosas para receber nosso público de Rio Preto, a gente se diverte cantando e queremos levar alegria para o povo. Vai ser uma noite linda, vamos aproveitar muito”, afirma Maraisa.

Já Maiara fez um convite especial para os fãs do sertanejo de plantão. “Bora, meu povo, curtir essa noite linda com a gente. Estamos chegando com muito sucesso e carinho para compartilhar com vocês”, afirma.

A cantora ruiva afirma que o repertório do show é extenso. Segundo a artista, “Aí Eu Bebo” e “Zero Saudades” não podem faltar. “Também tocamos as músicas do nosso álbum 'Festa das Patroas 35%' e essas são sempre um momento especial para a gente. O público pede muito 'Presepada', 'Todo Mundo Menos Você' e Esqueça-me Se For Capaz'”, revela.

Além do show, as artistas falaram sobre a carreira, Marília Mendonça, amiga e parceira de palco que morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, e os planos da carreira.

Diariodaregiao





Deixe seu Comentário