Um homem de 48 anos foi preso na noite de sábado, 16, suspeito de tentar enforcar a mulher com uma corda e feri-la com uma lâmina de estilete. Ele negou o crime, alegando que a vítima, de 54 anos, se feriu sozinha.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, que é usuário de drogas, teria trocado o celular da mulher por crack em uma "biqueira". O fato irritou a mulher, que decidiu terminar o relacionamento. Como o homem não aceitou o término, teria agredido fisicamente a vítima, usando, inclusive, uma corda para enforcá-la. Ele também é acusado de ofender a mulher e ameaçá-la de morte.

A vítima conseguiu escapar das agressões e pediu ajuda para uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Na delegacia, ela representou criminalmente contra o acusado.

Ao delegado, o homem negou que tivesse agredido a mulher e alegou que ela pegou uma lâmina para se cortar.

O homem foi preso em flagrante, sem direito a fiança, e agora responderá por lesão corporal, injúria e ameaça. A corda e a lâmina utilizadas no crime foram apreendidas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Diariodaregiao 





Deixe seu Comentário