Cidade Alerta acompanha as buscas por Melyssa, de 12 anos, que está desaparecida há quase uma semana. Ela sumiu após sair de um curso que faz em uma barbearia em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, onde mora com a família. O que mais intriga os parentes é que Diogo, namorado da mãe da garota, foi visto aguardando a menina na saída desse curso. A polícia investiga se o rapaz está envolvido. Entenda!

Segundo informações, dois dias antes do sumiço de Melyssa, Diogo encontrou a adolescente no horário em que ela saía do curso. O homem alegou que a tinha levado para a casa de parentes após esse primeiro episódio e, quando isso aconteceu, ambos só retornaram na manhã seguinte.

Na primeira vez em que a menina ficou fora, ela ligou para a mãe e a avisou de que Diogo havia aparecido no curso e parecia estar alterado. Porém ele tinha prometido levá-la para casa, mas não foi o que aconteceu.

A mãe da menina, Kelly Nunes, conta que Diogo chegou a enviar um áudio em que tentava tranquilizá-la, porém, quando ele apareceu com Melyssa na manhã seguinte, ela e o companheiro discutiram

Kelly estava com Diogo havia um mês e pouco sabia sobre seu passado. O companheiro nunca havia demonstrado interesse pela filha dela.

A família acredita que Diogo tenha raptado a menina, que já não dá notícias há quase uma semana, pois ele também desapareceu. Testemunhas contaram ter visto Melyssa com um homem naquele dia.

A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da região para descobrir o destino da menina. Um parente de Diogo contou que ele já havia sido preso.

Recordr7





Deixe seu Comentário