Uma discussão de casal teve um desfecho inesperado na madrugada deste domingo, 24, e os envolvidos tiveram que ser internados em estado grave no Hospital de Base de Rio Preto. O homem foi atropelado acidentalmente pela companheira que, na tentativa de socorrê-lo, tropeçou e bateu a cabeça. O veículo da mulher ainda desceu e bateu no portão de um prédio.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que a mulher, uma veterinária de 35 anos, foi até a casa do namorado, de 40 anos, (profissão não informada), onde acabou se desentendendo com ele.
Quando ela deixava de carro o local, o homem foi até a janela da motorista para conversar, mas a mulher esterçou o volante para sair e acelerou, atropelando acidentalmente o companheiro.
Desesperada, ela saltou do carro para socorrê-lo, tropeçou, bateu a cabeça e desmaiou.
O veículo, uma Fiat Toro, que estava desengatado, desceu a rua e bateu no portão de um prédio.
As vítimas foram socorridas por equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o Hospital de Base, que fica bem próximo ao local da ocorrência.
O médico que atendeu o casal informou à polícia que ambos precisaram ser intubados e que o estado de saúde deles é grave.
Peritos do Instituto de Criminalísticas foram acionados para o endereço.
O caso foi registrado como lesão corporal e lesão corporal na direção de veículo e será investigado pela Polícia Civil.
Diariodaregiao