Um rapaz de 23 anos será investigado por ter agredido a própria mãe a mando do padrasto, que está preso. A razão da violência seria porque a mulher, de 39 anos, estaria namorando outra pessoa.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, no bairro Jardim Antunes, região Norte de Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h para atender ocorrência de briga entre homem e mulher na via pública. No endereço, a equipe se deparou com moradores apartando os envolvidos. Uma mulher suja de sangue e com hematomas no rosto disse que foi agredida pelo filho porque ele viu mensagens do namorado dela no celular. O rapaz exigia saber o endereço do homem.

Segundo os policiais, o filho, que estava com as roupas sujas de sangue, confirmou a versão da mãe. Ele alegou que foi cobrado pelo padrasto, que está preso, a tomar providências quanto ao fato de a mãe estar se envolvendo com outro homem. E que “não era para deixar barato”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde permaneceu em observação em razão das lesões na cabeça.

Conduzido para o Plantão Policial, o filho negou a agressão e disse que foi a irmã do padrasto, cunhada da mãe, quem a agrediu.

Diante do impasse, o delegado registrou o caso como violência doméstica e determinou o encaminhamento do boletim de ocorrência para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Fonte Diariodaregiao 

Deixe seu Comentário