Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 13, em Olímpia. Hortência Lourenço Dias foi encontrada em uma estrada rural da cidade, conhecida como Campo Alegre. Ainda não há informações sobre o que teria acontecido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, uma pessoa que passava pelo local viu a mulher caída e acionou a corporação. O óbito foi constatado no local.
Ainda conforme os bombeiros, a vítima apresentava hematomas no rosto e ferimentos pelo corpo.
Conforme a Polícia Civil, Hortência era moradora de Olímpia e trabalhava como motorista de aplicativo. Na noite de quarta, 12, por volta das 22h, ela saiu para uma corrida e não retornou para casa.
Na manhã de quinta, os pais foram registrar o desaparecimento da filha na delegacia e souberam de um corpo encontrado. Através de uma foto, reconheceram a filha.
Nenhum documento pessoal e o carro da vítima foram localizados. Por essa razão, o caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, nesse início de investigação.
A perícia foi acionada e compareceu também ao local. A polícia agora investiga as circunstâncias do crime e, até o momento, não há nenhum suspeito identificado.
Diariodaregiao