O enterro do sargento da Polícia Militar de Bálsamo Rodrigo Casemiro Moreno de Jesus, 36 anos, aconteceu na manhã, por volta das 10h30, desta sexta-feira, 28, no Cemitério Municipal de Mirassolândia, cidade onde ele morava com a família. Rodrigo era casado e deixa dois filhos.

O velório foi realizado no Batalhão de Mirassolândia. O policial militar morreu em um acidente entre moto e carro na manhã de quinta-feira, 27, na vicinal José Jerônimo de Paula, que liga Bálsamo a Mirassolândia.

O sargento entrou na corporação em 2009 e, 10 anos depois, em 2019, entrou para o 52º Batalhão de Polícia Militar do Estado, em Mirassol. Em nota, o 52º Batalhão lamentou a morte de Rodrigo e ressaltou a importância do sargento como parte da história da corporação.

Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação. Recebam o abraço fraterno dos integrantes do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior".

O comandante da Polícia Militar na região de Rio Preto (CPI-5), coronel Carlos Henrique Forner, esteve presente no enterro do sargento e lamentou a morte do PM.

"Todos estamos perplexos com o que aconteceu. Prestando todo apoio e solidariedade para a família e amigos. O policial era muito querido por todos desde quando trabalhou na cidade de São Paulo, capital, tanto que vários policiais estiveram presentes hoje no velório. É uma perda muito grande para todos nós. Ele foi um grande profissional, cumpridor de seus deveres, exemplo a ser seguido por todos os policiais militares e no campo pessoal também uma pessoa absurdamente bem-quista, grande filho, marido, pai, só temos coisas boas para falar do sargento Casemiro. Uma grande perda para a Polícia Militar como um todo", finaliza.

Batida entre moto e ônibus

O acidente aconteceu por volta das 6h20 dessa quinta. Rodrigo saiu de Mirassolândia, onde morava, para assumir o posto no Comando de Grupo de Patrulha (CGP-1), em Bálsamo, quando a moto em que estava bateu no ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Mirassolândia. Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

As causas da batida ainda serão investigadas.


Fonte diariodaregiao 






Deixe seu Comentário