TRAGÉDIA | Duas escolas da cidade de Aracruz, no Espírito Santo, foram atacadas a tiros na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, que confirmou as informações para TV Tribuna SBT, há até o momento 3 mortos e 11 feridos por um ataque feito por um homem armado. Crianças e professores foram atingidos.


De acordo com a prefeitura, o atentado aconteceu Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti, que fica em Coqueiral de Aracruz, e o Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC), de ensino privado.


🗣️ “(Esse acusado) teria entrado na escola Primo Bitti, na sala dos professores e em outras salas, com uma pistola e vários carregadores, efetuado vários disparos e atingiu cerca de seis pessoas no Primo Bitti. Dessas, duas morreram no local”, disse o capitão Sérgio Alexandre, do 5º Batalhão da Polícia Militar.


Após o atentado na escola estadual, o acusado saiu em um carro Renault Duster dourado em direção ao colégio particular, onde fez em direção ao colégio particular, onde fez a mesma coisa. Lá, cinco pessoas foram atingidas, sendo que uma morreu no local.

Deixe seu Comentário