Um homem, de 44 anos, conhecido como o ‘maníaco da chave’, foi preso em flagrante, por policiais civis da delegacia de plantão, às 23 horas desta sexta-feira, 9, no Jardim Itapema, em Rio Preto. Ele á acusado de praticar estupros e roubos em série, nos últimos meses, contra garotas de programa.
O acusado, que dirigia um GM Corsa, foi cercado por populares quando a viatura passava pela zona do meretrício.
De acordo com o boletim de ocorrência, dentro do automóvel foram encontrados três telefones que haviam sido roubados naquele dia, além da chave de fenda usada nos crimes.
O ‘modus operandi’ do bandido, conforme a Polícia Civil, consistia em abordar as vítimas e combinar o programa sexual. Em seguida, levava as mulheres em seu carro até um lugar ermo, onde as ameaçava com a ferramenta e roubava seus pertences.
Foram identificadas três vítimas, sendo que duas delas afirmaram ter sido violentadas pelo criminoso.
De uma garota de programa foram levados pelo acusado celular, cartão bancário e R$ 300. De outra mulher, de 35 anos, que também o denunciou por estupro, foram roubados celular, R$ 280, calcinha, sandália, chaves e bolsa.
Uma terceira vítima, de 26 anos, contou aos policiais que foi atacada sexualmente em fevereiro deste ano e atropelada pelo suspeito após a violência sexual. Ela levou meses para se recuperar das lesões.
Na Central de Flagrantes, o delegado representou pela prisão preventiva do indiciado. A Polícia Civil segue investigando o caso na tentativa de localizar mais vítimas
Fonte Dhoje