A Polícia Civil de Rio Preto investiga um caso de sequestro e cárcere privado em que a vítima, de 20 anos, foi encontrada em estado de choque e agachada em um terreno baldio do Jardim São Marcos, às 20h30 deste sábado, 17, por uma motorista, de 45 anos.

Para policiais militares, a testemunha informou que estava transitando com seu veículo quando viu a jovem e decidiu parar para ver o que estava acontecendo. Ao ouvir da vítima que tinha sido sequestrada, ligou no 190.

A jovem falou para os pms que caminhava na área central, por volta das 18 horas, quando foi abordada por dois desconhecidos que a colocaram dentro de um carro de cor escura, provavelmente um VW Jetta, e a encapuzaram.

Em seguida, a levaram até um cativeiro, pegaram seu celular, exigiram a senha e deram um copo com água para beber, fazendo com que perdesse a consciência, após ser dopada.

Quando acordou, já estava dentro do automóvel e percebeu que os bandidos brigavam. Ela foi deixada no terreno pouco depois.

O marido da vítima foi localizado e disse que recebeu mensagem no período da tarde em que um criminoso afirmou que estava com a esposa dele e que não era para chamar a polícia.

A jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) rio-pretense.

Dhoje



Deixe seu Comentário