Após virar polêmica nas redes devido à realização de procedimentos estéticos de rejuvenescimento facial no rosto, Latino usou o perfil oficial de sua noiva, Raffa Rarbbie, no Instagram, para mostrar um pouco do resultado após a diminuição dos inchaços. O cantor aproveitou para mandar um recado a quem o criticou por ter se submetido às técnicas.

Feliz ano novo, meu povo. Ontem (31/12) tivemos que trabalhar e fazer a alegria da turma de Arraial D'Ajuda, então hoje, na verdade, é que começa o meu Réveillon. Já estou com a cara um pouco melhor, está desinchando... Para muitos que me criticaram, dá um close no meu visual. Então, gente, vamos começar 2023 diferente, né?", pediu Latino, que foi muito elogiado pela noiva. "Gato, segura essa versão 2023", comentou Rarbbie.

O cantor aproveitou para deixar uma reflexão aos seus seguidores. "Eu sei que é difícil, mas a gente pode conseguir se a gente tentar cavar obstáculos. Tenho certeza que Deus vai nos honrar.

Independente das circunstâncias políticas, acho que o mais importante é focar no trabalho e persistirmos naquilo que a gente acredita. Desejo esse copo de champanhe a todos os meus fãs. Estou sem rede social, todo mundo sabe, então fica difícil a gente se 

comunicar, então estou usando as redes da Raffa para celebrar esse momento especial e desejar a vocês, meus fãs, um 2023 abençoado, ousado e irreverente. Aguardem que tem muita coisa para acontecer", prometeu Latino.

O artista se submeteu a técnicas para rejuvenescimento facial no intuito de deixar seu rosto mais jovem e belo. Após avaliação detalhada e criteriosa, foram aplicados, em pontos específicos, preenchimento, toxina botulínica e a técnica do Fox Eyes para a abertura do olhar e a elevação da sobrancelha.

Fonte quem notícia 

Deixe seu Comentário