Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu fazer uma tatuagem pela primeira vez na vida e escolheu uma oração para eternizar em sua pele. Com o objetivo de afastar más energias, o cantor escolheu um desenho que representa a Oração de São Bento. Sua esposa, a influenciadora Natália Toscano, também aproveitou a ocasião para fazer duas outras tatuagens com temática religiosa. 

Segundo o cantor, ele escolheu o desenho buscando afastar o “mau-olhado”: “É uma oração muito forte, de São Bento, que fala assim: ‘A Cruz Sagrada seja minha espada, não seja o dragão meu guia. Retira-te Satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É o mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos’. É tatuagem pesada, uma reza para expulsar coisa ruim. Nessa fase da nossa vida a gente só quer coisa boa, para afastar todo tipo de mau-olhado, inveja. E é também porque eu gosto, sempre tive vontade de fazer, a primeira, aos 32 anos de idade (risos)”. 

No entanto, não foi só Zé Neto que aproveitou a oportunidade para marcar a pele. Sua esposa, Natália Toscano, também fez duas tatuagens para ilustrar sua fé: “Para quem nos conhece, sabe o quanto somos devotos a Deus. Decidimos tatuar algo realmente significativo para nós,  que simboliza toda força e fé que temos. Eu estou fazendo uma Cruz e o Zé fez uma medalha de São Bento, que representam muito em nossas vidas.”

Ela continua, falando sobre o outro desenho que escolheu: “Não parei por aí (risos), tatuei uma flor de Lótus, que simboliza a superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e sempre ver o lado positivo das coisas e para finalizar vou refazer uma borboleta que já tinha”.

Metropoles




Deixe seu Comentário