O recurso será destinado para a compra de gêneros alimentícios, materiais descartáveis, rouparia e enxoval, medicamentos, além de reforma do Centro Cirúrgico e de parte do telhado.

O provedor da Santa Casa, Dr. Roberto Biazi, enalteceu a importância deste recurso. “Sem dúvidas, é um montante significativo e auxilia de maneira ímpar nosso Hospital, que é filantrópico e sem fins lucrativos. Como a nossa demanda é grande, manter essa engrenagem ativamente requer investimentos em nossa estrutura e também dinheiro para custear os itens de consumo. Essa emenda do nosso deputado Carlão nos ajudará a seguir com a nossa assistência com qualidade e humanizada”, disse.

Dr Biazi agradeceu todo o empenho de Carlão Pignatari ao longo dos anos pela Instituição. “Carlão é um incansável defensor de nossas causas. Está sempre atento às nossas necessidades, sendo nosso porta-voz no Governo e na Assembleia. Ele é um excelente representante de Votuporanga e região e também do nosso Hospital, atuando com foco no atendimento SUS de qualidade e garantindo que a população tenha acesso à saúde. Nosso muito obrigado, você salva vidas”, finalizou.


Deixe seu Comentário