Mesmo com uma bala alojada na cabeça, uma vítima de tentativa de homicídio conseguiu correr e pedir ajuda na madrugada deste sábado (11) no bairro Lealdade, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, no entanto, o rapaz de 25 anos não corre risco de morte.

Ele declarou aos policiais, que foram acionados diretamente à UPA Norte por volta de 2h10, que estava em um bar e Serv Festas no bairro Lealdade e Amizade, quando passou uma moto de pequeno porte e o garupa atirou contra ele. Mesmo atingido, conseguiu correr e nas proximidades pediu ajuda a mulher que passava em um Gol prata, que o levou a casa dele, no Jardim Maria Lúcia.

Apesar de baleado, chegou a tomar banho antes de pedir a uma vizinha que chamasse um motorista de aplicativo, que o levou até a UPA Norte. No local, os agentes foram informados que o projétil estava alojado entre o couro cabeludo e o crânio, na parte superior da cabeça. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia para passar por cirurgia, mas sem risco de morte.

Antes, porém, disse ainda que não reconheceu os indivíduos, pois usavam blusa de frio e capacete e que a moto era de pequeno porte. Ele desconhece quem possa ter cometido o atentado, já que não deve dinheiro para ninguém. Foi expedida requisição para exame posterior da vítima no IML e o registro foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, para serem iniciadas as investigações.

Gazeta




Deixe seu Comentário