Um operário identificado como Márcio da Silva Correa, de 41 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 24, após ter o corpo atingido por uma bobina de três toneladas, enquanto trabalhava na Facchini, em Rio Preto. O caso será investigado como de morte suspeita.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu às 2h de sexta-feira. Logo em seguida, a vítima foi atendida por uma equipe do Samu. De imediato, os paramédicos constataram múltiplas fraturas pelo corpo..

O operário foi imediatamente encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto. Mesmo após o tratamento, o trabalhador morreu às 11h38. O médico de plantão, Caio Trajano Siqueira Salgado, diagnosticou como causa da morte politraumatismo e isquemia intestinal.

Advogado da empresa Facchini, Marco Antonio Cais, afirma que foi aberta uma apuração interna para verificar quais as causas do acidente que matou o operário.


Estamos num processo interno de investigação da empresa. Já contratamos um engenheiro de segurança do trabalho para verificar o que pode ter acontecido. Estamos dando toda assistência à familia (do funcionário), por meio de nosso serviço social para apoiá-la neste momento", diz o advogado.

Diariodaregiao 




Deixe seu Comentário