O pequeno Theo, bebezinho de 47 centímetros e pouco mais de dois quilos, nasceu na Emergência da Santa Casa de São José do Rio Preto (SP) trazendo muita história para contar quando crescer. É que durante os nove meses em que ele esteve na barriga da mãe, o “bonito” não deu nenhum sinal de vida. Isso mesmo.

Na manhã do último sábado, dia 29 de abril, a dona de casa Lorrana de Souza Arenas, de 27 anos, se surpreendeu ao entrar em trabalho de parto dentro da ambulância do SAMU, que ela acionou porque achou que estava sentindo dores fortes por causa de uma hérnia. Ela jamais imaginou que estivesse grávida, até porque, durante o período da gestação, ela não passou mal e o Theo ficou lá na barriga dela,quietinho.

Ao sbtinterior.com, ela contou que descobriu a hérnia no ano passado. Neste ano ela fez os exames, mas em nenhum momento o bebê apareceu no ultrassom e a gravidez não foi positivada no exame de sangue.  

Para ela, que já é mãe de um menininho de 8 anos, e que é casada com Anderson, que também já é pai de uma menina, o bebezinho é uma benção, mas a situação é inesperada. Nem roupinhas e lugar adequado para dormir ele tem. A família já ganhou um pouco de roupas e fraldas.

A Secretaria de Saúde de Rio Preto informou que vai apurar o ocorrido.

Sbtnoticias 




Deixe seu Comentário