Uma mulher foi presa após cometer tentativa de homicídio no Eldorado na madrugada deste domingo (21), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local por volta de 1h50. Agentes declararam na Central de Flagrantes que estavam em patrulhamento quando foram informados sobre um indivíduo esfaqueado.

Chegando ao local, uma ambulância do Samu prestava os primeiros socorros à vítima, identificado como um rapaz de 25 anos. Em razão da gravidade das lesões, ele foi encaminhado ao Hospital de Base. O primo dele disse aos PMs “que a autora das perfurações morava na mesma rua” e indicou o local.

Na residência, fizeram contato com a mulher, 34 anos, que confessou ter esfaqueado o jovem. Na declaração afirmou “que a vítima estava na residência de outro morador no mesmo quintal e que ele já havia tentado entrar na casa dela, avisando que não era para o rapaz fazer isso, momento em que foi ameaçada por ele, que teria dito que ‘iria quebrar a namorada dela’ e inclusive a empurrou”.

Nesse momento, foi até a cozinha, pegou uma faca e acabou por desferir golpes na vítima. Ela entregou a arma branca (que foi lavada) aos policiais. A perícia técnica não foi acionada porque o local não foi preservado. A suspeita recebeu voz de prisão, foi algemada e conduzida até à delegacia.

O delegado de plantão afirmou que a situação flagrancial do crime ficou confirmada devido aos elementos e depoimentos apresentados. Decretou a voz de prisão em flagrante da mulher, sem direito à fiança. Ela foi indiciado por tentativa de homicídio e assinou a nota de culpa. A faca utilizada no crime foi apresentada e apreendida.

Ainda durante o depoimento da envolvida, o escrivão entrou em contato com o HB e foi informado por uma enfermeira que a vítima havia sido submetida a cirurgia devido a gravidade dos ferimentos. Até mesmo por isso, não houve possibilidade de colher depoimento. A mulher foi encaminhada para a carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.

Gazeta






Deixe seu Comentário