Um vereador de Paulo de Faria foi encontrado morto com sinais de esganadura no bairro Pozzobon, em Votuporanga, na manhã desta terça-feira (11). O suspeito de cometer o crime fugiu com o carro da vítima, mas foi preso em Novo Horizonte (SP).

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Kleber Ferreira da Costa (PL) foi achado em uma casa após o autor do homicídio ligar para a irmã e confessar que havia cometido o crime.

O suspeito de matar o vereador foi preso depois de ser perseguido por viaturas e bater o carro em um barranco. Ele também tentou fugir a pé e se esconder em um matagal, mas foi contido e encaminhado para a delegacia de Novo Horizonte.

Ainda conforme a Polícia Militar, o corpo de Kleber foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte será apontada por exame necroscópico. O caso é investigado pela Polícia Civil de Votuporanga.

Em nota, a Prefeitura de Paulo de Faria lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial por três dias.

Kleber foi um vereador atuante em nosso município, sempre presente e participativo. Ele contribuiu como funcionário da nossa querida Santa Casa de Misericórdia por muitos anos e também como voluntário do nosso Lar de Idosos Allan Kardec."

G1






Deixe seu Comentário