Apesar da semana começar com altas temperaturas, a previsão é que os termômetros registrem mínimas de até 9ºC até o próximo sábado (15), na região de Rio Preto. A expectativa, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é que o frio venha acompanhado de chuva rápida e pouco volumosa.

As temperaturas mínimas previstas para a semana são de 18°C para terça (11) e quarta-feira (12). Já na madrugada de quinta (13) para sexta-feira (14), o frio deve chegar derrubando os termômetros e a previsão é de mínima de 9°C, cenário que deve se repetir no sábado.

As máximas previstas para o início da semana chegam a 33°C até a quarta-feira. A partir da chegada da frente fria, prevista para a quinta-feira, os termômetros não devem passar dos 25°C, com destaque para o sábado, quando a temperatura máxima prevista é de 24°C.

De acordo com os gráficos divulgados pelo Inmet nesta segunda-feira (10), a chuva deve chegar na região na tarde da próxima quinta-feira. O volume previsto é baixo, cerca de 7mm, e a chuva deve ser passageira, mas suficiente para derrubar as temperaturas.  

Somente a partir do próximo domingo (16) é que volta a esquentar.

Gazeta 





Deixe seu Comentário