Uma adolescente de 17 anos foi roubada na saída de uma escola em Rio Preto, nesta sexta-feira (28) na Vila Maceno. De acordo com informações do registro policial, ela foi alvo de dois homens morenos, que se aproximaram em uma motoneta Biz branca e lhe arrancaram celular e bolsa.
No depoimento ao delegado, a vítima contou ao lado do pai, que “era por volta de 23h, quando saiu da instituição de ensino e a dupla chegou. O garupa desceu e lhe golpeou com uma ‘chave de braço’, exigindo que entregasse o celular que segurava na mão. Enforcada, acabou jogando o aparelho no chão. Em seguida, o bandido puxou a bolsa que carregava nos ombros, arrebentando a alça e saiu correndo”.
Além do celular e a bolsa, foram roubados o documento de identidade, um frasco de perfume, uma garrafa de água, um caderno, uma caixa de óculos e chaves de casa. Conforme mencionado, ela conseguiu notar apenas que se tratavam de dois homens morenos. O caso foi encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.
Gazeta