Um dos passageiros ferido no acidente de carro que matou duas adolescentes no bairro São Deocleciano, em São José do Rio Preto (SP), recebeu alta hospitalar no último domingo (30), 21 dias depois do ocorrido. A vítima, de 17 anos, estava internada desde o dia 9 de julho no Hospital de Base (HB) da cidade.

Outros dois adolescentes, sendo o condutor do veículo, de 17 anos, e o passageiro, de 15, estão internados na unidade nesta segunda-feira (31), conforme apurado pela reportagem.

Anna Luiza Oliveira Fernandes, de 16 anos, e Giovana Sousa de Oliveira, de 17, não resistiram aos ferimentos e morreram no local

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista dirigia um carro na rua Virgílio Dias de Castro, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma loja de tintas. Uma câmera de segurança flagrou o acidente que provocou a morte das jovens.

Com o impacto, o carro saltou e também atingiu o teto do comércio.


Já outra câmera de segurança flagrou momentos antes da batida. Pelas imagens é possível notar que o veículo trafegava em alta velocidade e chegou a “saltar” ao passar por um desnível na rua.

A perícia foi ao local e o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, com agravante de o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

G1



Deixe seu Comentário