Rio-pretense de 44 anos foi roubado neste domingo (30) por bandido armado no Jardim Nunes. De acordo com informações do registro policial, a vítima teve uma moto levada pelo criminoso, que ainda ameaçou de lhe atirar pelas costas. No depoimento ao delegado, contou que “era por volta de 21h, quando seguia com uma YBR 125 branca pela rua Júlia Rodrigues [que possui mão dupla], quando foi abordado por um Gol prata”.

carro ultrapassou a motocicleta e um dos passageiros desceu já apontando um revólver. Disse ao motociclista para “descer do veículo e ir andando sem olhar para trás, caso contrário, lhe daria um tiro”. A vítima contou ainda que o suspeito era forte, alto, negro e aparentava ter cerca de 38 anos de idade. Ele não conseguiu visualizar o motorista do carro.

Após ouvir o depoimento, o delegado de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência e encaminhou à documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde será alvo de investigação por meio da Polícia Civil.

Fonte gazeta



Deixe seu Comentário