Idosa de 64 anos foi atropelada e teve fratura de clavícula na noite desta quinta-feira (17), no Centro de Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima teria atravessado a rua quando o semáforo estava verde para os veículos e o motociclista envolvido não conseguiu evitar o choque.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que foram acionados por volta de 19h20. No local, cruzamento da avenida Alberto Andaló com a rua Silva Jardim, encontraram com o envolvido, de 45 anos. Ele declarou que “seguia com uma moto CG 150 Titan preta e passou pelo sinal verde, quando a vítima entrou na frente do veículo e ele não conseguiu desviar”.
Devido a queda, estava com dores no corpo, mas dispensou o socorro médico. Os PMs deslocaram-se até a Santa Casa de Misericórdia, onde a mulher foi levada pelo Samu com diagnóstico de fratura na clavícula e passava por exames. Consciente, alegou aos agentes “que no local estava com fluxo intenso de veículos e, ao atravessar a rua, não viu que estava vindo a motocicleta”.
O caso foi encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai proceder uma investigação.
Gazeta