Um casal foi surpreendido e roubado em uma via do bairro Fazenda Vista Alegre, em Rio Preto na noite de sábado (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência, os suspeitos estavam armados e realizaram um sequestro relâmpago antes do roubo. Eles chegaram a atirar contra um outro veículo estacionado.

As vítimas (homem de 32 e mulher de 28 anos) afirmaram no plantão policial que era por volta de 22h30, quando estavam em um Gol prata e foram abordados por dois encapuzados, aparentemente menores de idade, armados com uma arma de fogo, que anunciaram o assalto. Em seguida, entraram no veículo e rodaram por cerca de três horas por bairros como João Paulo II, Solidariedade e Jardim Paraíso (onde efetuaram um disparo contra um carro que estava parado em uma via).

Depois disso, resolveram retornar ao ponto em que iniciou-se o crime, mandaram as vítimas entregarem tudo o que tinham e fugiram tomando rumo que não conseguiram notar. Foram levados, além do automóvel, uma carteira, R$ 90 em dinheiro, três cartões bancários, dois celulares e CNH do homem.

A Polícia Militar foi acionada e orientou o casal a comparecer à delegacia para formalizar a queixa. O caso de roubo teve registro encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, local em que serão comandadas as investigações por parte da Polícia Civil.

Gazeta




Deixe seu Comentário