Um autônomo de 23 anos perdeu o controle da moto que dirigia sobre o o viaduto Lins Abreu Sodré, em Rio Preto, neste domingo (21), caiu no sentido contrário e acabou atropelado por uma caminhonete. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele está internado em estado grave no hospital, com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE).
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 11h30, quando foram acionado ao endereço dos fatos, decorrente a acidente de trânsito com vítima. Em contato com o motorista de uma caminhonete Ranger, foram informados que a vítima já teria sido socorrida pelo Samu ao Hospital de Base.
Sobre o acidente, o mecânico (43 anos) disse que “descia o viaduto, sentido avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto e a vítima seguia pelo sentido oposto, perdeu o controle da moto e caiu, tendo ele não conseguido frear a tempo, vindo a atropelar o autônomo”. Um amigo da vítima, que também seguia com uma outra motocicleta, confirmou o testemunha do condutor da caminhonete.
Ele acrescentou que “no local há um pequeno desnível na via, no início do viaduto, que pode ter sido responsável pela queda do motociclista”. A perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos necessários e o veículo do autônomo, que estava regular, foi liberado para um amigo.
Já no HB, policiais foram informados que a vítima se encontrava em estado grave, entubada, com suspeita de de trauma cranioencefálico (TCE). Exames ainda seriam realizados para confirmar o diagnóstico. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior da vítima de corpo de delito, a ser realizado no IML e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.